Quinze de Novembro conhece sua nova corte

Data de publicação: 27 de agosto de 2018
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

Em uma grande festa na noite da última sexta-feira (24), foi conhecida a nova Corte de Soberanas de Quinze de Novembro. Participaram do concurso sete candidatas, que concorreram ao título de Rainha, Senhorita Turismo, 1°Princesa e 2° Princesa do município, demostrando na passarela a beleza, a simpatia e a desenvoltura, em um desfile que contagiou o público presente.

As candidatas participaram de três avaliações. A primeira etapa do concurso foi a prova escrita, a segunda a entrevista individual e a terceira nota, o desfile na passarela.

Foram eleitas como:

Rainha Djeniffer Merg Perin, representante do Esporte Clube XV de Novembro;

Senhorita Turismo Paula Renata Schaeffer, representando a Comunidade Católica de Sede Aurora;

1º Princesa Eduarda Krames Maldaner, representando o Grêmio Esportivo 25 de Julho;

2° Princesa Thaís Cristina Budke, representando o Esporte Clube Floresta.

Um grande destaque do evento foi a presença das torcidas, sendo premiada a torcida do Pirambú, como a melhor.

Em um momento de emoção, aconteceu o desfile de despedida da então Rainha Renata Costa, Senhorita Turismo Caroline Trombetta, 1° Princesa Alexandra Peukert e 2° Princesa Caroline Krames Maldaner que muito bem representaram o município.

A Administração Municipal parabeniza e agradece a todas as candidatas que participaram desse concurso, e ressalta a importância desse momento para o município. A participação das sete candidatas juntamente com as suas entidades fizeram com que o evento se tornasse grandioso.