Encontro de Coros é realizado em Quinze de Novembro

Data de publicação: 23 de agosto de 2018
Fotos: Bruna Schemmer
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

No dia 22 de agosto, a OASE (Ordem de Senhoras Evangélicas) realizou o XXI Encontro de Coros da OASE do Sínodo Planalto Rio Grandense. Estiveram prestigiando o evento o Prefeito Municipal Gustavo Peukert Stolte, o Coordenador de Administração e Planejamento Marcos Luis Petri e a Coordenadora do Cras e também Coordenadora Paroquial Marcia Rejane Schultz, bem como o Presidente do Conselho Sinodal Dirceu Hoffstaeter, Pastor Sinodal Ricardo Cassen, Pastor local Cézar Antonio de Neiwert e demais lideranças da IECLB do Sínodo Planalto – Rio Grandense.

Participaram 15 grupos de Oase, foi um dia voltado para cantos. Na parte da tarde o Coral Infantil Juvenil do Cras e o Grupo de Metais da Ervin Muller Klein da Paróquia de Quinze de Novembro fizeram as apresentações.

A Administração Municipal parabeniza a OASE em nome da Presidente Iolanda Schneider pela iniciativa em realizar esse evento de suma importância para o município, visando a visita de pessoas de outras localidades a qual puderam conhecer Quinze de Novembro e apreciar um pouco do turismo local.