EMEF Marechal Deodoro da Fonseca se prepara para comemorar o Centenário

Data de publicação: 3 de setembro de 2018
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

No próximo dia 9 de setembro, a Administração Municipal juntamente com o Departamento de Educação irão realizar a Festa do Centenário da Escola Municipal de Ensino Fundamental Marechal Deodoro da Fonseca de Picada Café, as comemorações serão realizadas por ocasião da tradicional “Festa da Família” que a Escola organiza todos os anos. O evento acontecerá no Salão da Comunidade de Picada Café, a partir das 10 horas.

A programação iniciará com apresentações artísticas, homenagens, retrospectiva histórica e reflexão religiosa, após será servido um almoço. Na parte da tarde terá espaço para recreação com música e brinquedos.