Daer inicia melhorias na VRS 824

Data de publicação: 4 de setembro de 2018
Fotos: Bruna Schemmer
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

Iniciou no dia de hoje os trabalhos de melhoramento na VRS 824, esta rodovia vinha apresentando sérios riscos para os veículos que trafegavam no local, devido ao alto número de buracos. A Administração Municipal estava preocupada com a situação que a via se encontrava, depois de muitos contatos com a Diretoria do Daer, o Prefeito Gustavo, na semana passada recebeu a notícia que o Daer viria para fazer o trabalho de melhoramento da 824, visando que a equipe esteve no município fazendo uma vistoria no trecho e assim, definindo o que deveria ser realizado para que o problema fosse resolvido. A empresa terceirizada pelo Daer é a Continental, de São Paulo.

Os serviços que serão executados são de remendos localizados, reperfilagem e micro revestimento asfáltico ao longo da rodovia, que liga os Municípios de Quinze de Novembro, Ibirubá e Fortaleza dos Valos. Após a realização da pavimentação toda sinalização horizontal será revitalizada.

O Prefeito Gustavo ressaltou a importância dessa execução, “buscamos apoio político, construímos uma de rede de diálogo com o governo do estado. Estávamos precisando dessa atenção por parte do mesmo, visando que o nosso município e a nossa região é altamente produtiva. O potencial turístico do nosso município seria muito prejudicado se essa obra não acontecesse. Avançamos, a comunidade certamente aguardava essas melhorias”.