Feira do Livro aconteceu em Quinze de Novembro

Data de publicação: 14 de setembro de 2018
Fotos: Bruna Schemmer
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Desporto realizam a Feira do Livro, a mesma se realizou nos dias 13 e 14 de setembro. Todos os alunos da rede municipal e estadual de ensino visitaram a feira acompanhados de seus diretores e professores. A Livraria Imaginar faz esse trabalho através do projeto “Ler é dar asas à imaginação”, em parceria com escolas públicas e privadas.

A Feira do Livro trouxe ao município diversas literaturas que atendem a todas as idades e estilos, com preços a partir de R$ 1,00 (um real), para que todos os alunos e comunidade em geral possam adquirir.

O Departamento de Educação ressalta a importância da feira para estimular a leitura trazendo o conhecimento que os livros proporcionam na vida dos alunos, além de valorizar a cultura.