EMEF Progresso realizou a Festa da Família

Data de publicação: 22 de setembro de 2018
Fotos: Bruna Schemmer
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

Na noite de sexta-feira, 21 de setembro, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Progresso juntamente com o CPM (Círculo de Pais e Mestres) e Departamento Municipal de Educação e Desporto realizaram a Tradicional Festa da Família. O evento contou com a participação do Vice-Prefeito Paulo Adalberto Prante, responsável pelo Departamento de Educação e Desporto Michele Prante Peukert, vereadores, alunos e familiares. Na ocasião foi servido um jantar e após os alunos juntamente com seus professores realizaram apresentações.

A Escola através da Diretora Dalva Rejane de Oliveira agradece em especial ao CPM, professores, funcionários, alunos, a equipe que preparou o jantar e o comércio local, com certeza, foram fundamentais para a realização desta festa, que é de suma importância no envolvimento entre escola e família. "Escola e família, uma parceria que dá certo".