Administração Municipal adquire Parquinho

Data de publicação: 21 de setembro de 2018
Fotos: Bruna Schemmer
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

Administração Municipal realizou, neste mês, a compra e instalação de um novo parquinho para a Praça Clara Saft. O investimento foi adquirido através de licitação e comprado com recursos próprios, visando a importância e valorização das crianças que usufruem da pracinha, visto que os brinquedos já vinham apresentando deteriorações.

Para a alegria das crianças, o novo parquinho foi liberado após o Desfile Cívico Tradicionalista, que ocorreu no dia 20 de setembro.

Segundo Prefeito Gustavo Peukert Stolte, para 2019 já estão previstos mais investimentos junto a Praça Clara Saft, precisamos de atrativos, investir em entretenimento e lazer, não esquecendo que a praça é um dos maiores atrativos turísticos do município.