Clube de Mães Maria Paulina Kempf é tri-campeão no Torneio de Bolãozinho

Data de publicação: 24 de setembro de 2018
Fotos: Bruna Schemmer
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

No último sábado (22), a Administração Municipal através dos Departamentos de Assistência Social e Departamento de Educação e Desporto com o apoio da Cotribá realizaram o Torneio Municipal de Bolãozinho, que aconteceu nas dependências do Salão da Comunidade de Volta Gaúcha.

A classificação geral ficou da seguinte maneira:

1°Lugar: CLUBE DE MÃES MARIA PAULINA KEMPF – de Linha Jacuí com 833 pinos;

2° Lugar: CLUBE DE MÃES AMÉLIA VALÉRIO – de Volta Gaúcha com 824 pinos;

3° Lugar: CLUBE DE MÃES MARLI BECKER ZEILMANN – de Sete de Setembro com 808 pinos.

Foram premiadas as seguinte atletas:

URSA: Leonida Muller do Clube de Mães Linda Herbertz com 57 pinos;

ATLETA QUE MAIS PINOS FEZ: Sueli Reichert Assoc. de Mães Primavera Clara Saft com 93 pinos;

ATLETA MAIS JOVEM: Daniele Dal Castel com 13 anos, do Clube de Mães Tranquila Stefanello

ATLETA MAIS IDOSA: Eva Silveira com 85 anos, da Assoc. de Mães Primavera Clara Saft.

A premiação para os três primeiros colocados foi um vale compras no valor de R$ 500,00 na Loja Cotribá de Quinze de Novembro, e ainda um quadro com foto, e para os demais clubes de mães que participaram do torneio foi entregue um vale compras no valor de R$ 300,00 também na Loja Cotribá do município.

A Administração Municipal agradece de forma especial à Cotribá pela parceria que presta nos eventos que o poder executivo realiza e ressaltar a importância da premiação no torneio, agradecer ainda, a Brilhiê Ótica e Relojoaria pelo mimo que foi entregue a atleta que fez mais pinos.