Abertura da Semana do Idoso aconteceu dia 01

Data de publicação: 2 de outubro de 2018
Fotos: Bruna Schemmer
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

Na tarde de segunda-feira, 01 de outubro, aconteceu junto ao Saguão da Prefeitura Municipal a abertura da X Semana Municipal do Idoso e Aposentado, na ocasião realizou-se um ato em homenagem ao Dia Municipal do Produtor e Transportador de Leite, comemorado no município no dia 01 de outubro através da Lei Municipal n° 2.185/2016.

O Dia Municipal do Produtor e Transportador de Leite foi marcado por um sorteio, entre todos os produtores de leite do município, com vale compras no valor de R$ 150,00. Esse momento foi uma parceria entre Administração Municipal, Aproduleite, Cotribá e CCGL.

Os contemplados do sorteio foram os seguintes produtores:

Henrique Ruppenthal

Vili Schaefer