×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícia

“Viajando pelo Rota”: Alunos de Quinze de Novembro participam do projeto

Data de publicação: 29 de outubro de 2018
Fotos: Bruna Schemmer
Crédito da notícia: Bruna Schemmer


Dentro do Programa “Viajando pela Rota”, os alunos e professores do 4º ano das escolas municipais e estadual do município acompanhados da responsável pelo Departamento de Turismo, Cultura e Meio Ambiente Jóice Horbach Filippin e da responsável pelo Departamento de Educação e Desporto Michele Prante Peukert realizaram no dia 18 de outubro, o passeio por alguns pontos turísticos do município, sendo eles: Praça Clara Saft, Museu Municipal e de Ciências Naturais, Tenda do Aterro, Agropecuária Canaju, Águas da Fonte, Igreja Nossa Senhora da Saúde, Museu Padre Paulo Bortoloni, Gruta das Pedras e Camping Aurora.

 Após o passeio os alunos elaboraram um desenho, em que escolherão um dos pontos que mais lhe chamou a atenção. Estes foram feitos dentro de uma das categorias escolhidas por eles, que são elas, o turismo rural, turismo urbano e turismo cultural.

Finalizados os desenhos, foram escolhidos, no dia 26 de outubro, por juradas dos Municípios de Fortaleza dos Valos e Boa Vista do Incra, um desenho de cada categoria, encerrando assim a face municipal.

Os três desenhos escolhidos foram encaminhados para a equipe do Comaja Rota das Terras Encantadas para a escolha regional.

 

© Copyright 2018 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Quinze de Novembro/RS

topo