Administração Municipal adquire dois veículos novos

Data de publicação: 29 de novembro de 2018
Fotos: Bruna Schemmer
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

Na tarde de quarta-feira (28), o Prefeito Municipal Gustavo Peukert Stolte juntamente com o Vice-Prefeito Paulo Adalberto Prante e demais secretários municipais receberam dois veículos 0Km que irão compor a frota municipal. Na ocasião esteve participando desse momento o Sr. Rogério Kohlrausch Assessor do Deputado Federal Osmar Terra, o qual viabilizou a destinação desse recurso.

Os carros adquiridos foram um Renault KWID e uma Chevrolet SPIN por meio de proposta voluntária via Ministério do Desenvolvimento Social. O valor Global é de R$ 117.800,00, sendo o valor do repasse R$ 100.000,00 e o valor da contrapartida de R$ 17.800,00.

Com a aquisição destes veículos pretende-se ampliar os serviços atendendo mais demandas e qualificando ações já desenvolvidas.