Grupo Tholl encantou Quinze de Novembro

Data de publicação: 10 de dezembro de 2018
Fotos: Bruna Schemmer
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

Na noite de sexta-feira (07), o município de Quinze de Novembro foi palco de diversas apresentações, iniciando a noite com o Grupo Ballerina e Invernadas do CTG Querência do Sul, logo após o tão esperado Grupo Circense Tholl, com o espetáculo “No Natal daquele ano”. O evento ocorreu no Ginásio Municipal, o qual ficou lotado, mais de 1800 ingressos foram distribuídos. O espetáculo contou com a participação do prefeito Municipal Gustavo Peukert Stole, Primeira Dama Luiza Budke, Vice-Prefeito Paulo Adalberto Prante, Segunda Dama Teresinha Soares, vereadores, coordenadores e assessores municipais, patrocinadores e demais autoridades.

O Grupo Tholl (Patrimônio Cultural do Estado do Rio grande do Sul) foi criado em 1987 em Pelotas/RS. E tem por objetivo estimular o crescimento cultural de crianças e adolescentes com sua inserção no mundo das técnicas circenses, desenvolvendo atividades físicas e lúdicas; promover técnicas circenses, o teatro e a dança, em espetáculos com elevado padrão de qualidade; difundir e desenvolver o pleno exercício da educação, proporcionando qualidade de vida a comunidade em que está inserido, exercer parcerias, diálogo local e solidariedade entre segmentos sociais, que tenham interesses pela arte.

O espetáculo emocionou o público presente e deixou um gostinho de quero mais. Com certeza um diferencial para as festividades de 31 anos do município e natal encanto.  O evento contou com o patrocínio do Banrisul, Sicredi, GOVBR, Unifertil e apoio da Mega 12, D.Marin, Pró- Cultura RS.

Após as apresentações no Ginásio, a comunidade foi recepcionada no Centro de Eventos onde foram recebidas ao som da Orquestra de Candelária e para encerrar, Show com a Banda Os Guris.