Quinze de Novembro recebeu Thomas Machado

Data de publicação: 21 de dezembro de 2018
Fotos: Bruna Schemmer
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

Entre toda a programação de 31 anos do município e Natal Encanto, a Administração Municipal, recebeu na noite de quinta-feira, o gauchinho Thomas Machado vencedor da segunda temporada do The Voice kids.

O Sr. Otélio Drebes,  desafiou os municípios do estado através da campanha "Quero um show do Thomas Machado na minha cidade", realizado pelo empresário no Facebook, e a partir disso Quinze de Novembro aderiu a ideia e obteve o maior número de comentários, e assim, sendo o vencedor desse desafio juntamente com  o Município de São Jerônimo.

Uma noite muito especial, as crianças aguardavam ansiosas pelo início do show, o Clube 25 de Julho mais uma vez ficou lotado.

A Administração Municipal agradece ao Sr. Otélio Drebes e sua equipe pela iniciativa desse projeto que teve como objetivo valorizar professores e escolas do estado. Agradece também aos nossos munícipes que compraram essa ideia e que juntos alcançamos o resultado positivo.