O Sorteio do Programa “A Nota é minha. Sua nota vale prêmios” encerrou as festividades do município

Data de publicação: 3 de janeiro de 2019
Fotos: Bruna Schemmer
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

Na última sexta-feira, 28 de dezembro, a Administração Municipal realizou o encerramento das festividades de 31 anos do município e Natal Encanto, a programação iniciou no final da tarde com brinquedos para as crianças e animação da Banda 5 Fritz, no intervalo aconteceu o sorteio do Programa “A Nota é minha. Sua nota vale prêmios”.

O programa teve por objetivo incrementar as vendas no comércio local, reduzindo a sonegação fiscal e consequentemente aumentar a arrecadação, tendo em vista que ações de resgate tributário mostram-se eficientes no aumento da emissão de notas fiscais, motivo que levou a Administração Municipal a manter o programa neste ano. A cada R$ 50,00 em compras no comércio local, prestação de serviço, bloco de produtor do município, dava direito a uma cautela.

Neste ano foram sorteados 8 prêmios, totalizando R$ 15.000,00.

Os ganhadores foram os seguintes:

1° prêmio – R$ 5.000,00 – Tatiane Petry

2° prêmio – R$ 2.500,00 – Elsi Willig Klein

3° prêmio – R$ 2.500,00 – Gisele Lauxen Adolfo

4° prêmio – R$ 1000,00 – Erno Schiefelbain

5° prêmio – R$ 1000,00 – Isther D. Budke

6° prêmio – R$ 1000,00 – Emanuelli Taisi Ruppenthal

7° prêmio – R$ 1000,00 – Laura Facco Buss

8° prêmio – R$ 1000,00 – Evane Döge

A Administração Municipal parabeniza os ganhadores e agradece a todos que contribuíram com o programa, valorizando assim, as compras do comércio local, e ainda gerando retorno de impostos para o município.