Administração Municipal é contemplada com Ônibus Escolar

Data de publicação: 4 de janeiro de 2019
Crédito da notícia: Roberta Maier

Na ultima quinta-feira (27), o Departamento Municipal de Educação e Desporto, através do apoio do Deputado Federal Alceu Moreira, foi contemplado com um ônibus escolar 8.160 ODR ORE-1 por meio do Programa FNDE – PAR (Plano de Ações Articuladas) e Caminhos da Escola, cujo objetivo é auxiliar na política de Educação Municipal e garantir o acesso e a permanência nos estabelecimentos escolares dos alunos do ensino fundamental público, residentes na área rural que utilizam o transporte escolar.

Este veículo tem capacidade para 29 lugares sem perda de lugar mesmo com cadeirante a bordo, frota 100% acessível e vem para somar a frota da Educação Municipal permitindo as nossas crianças mais conforto e segurança no transporte de suas casas até a Escola. É mais uma conquista da Educação do município de Quinze de Novembro.