Administração Municipal realizou limpeza e tapa buracos na VRS 824

Data de publicação: 8 de fevereiro de 2019
Fotos: Bruna Schemmer
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

Na última terça-feira (05), a Administração Municipal de Quinze de Novembro  formou um mutirão para a realização da limpeza na VRS 824 que liga Quinze de Novembro a Santa Clara do Ingaí.  Ainda, na quinta-feira (07), o departamento de obras realizou uma operação de tapa buracos na VRS.

O intuito deste trabalho foi fazer a limpeza da vegetação, principalmente do capim elefante, das margens da VRS 824, em toda a extensão do aterro da Barragem do Passo Real, na localidade de Santa Clara do Ingaí, bem como a poda parcial de galhos que estavam pendendo para a via pública. Na ocasião também foi feito o recolhimento do lixo nas margens da estrada.

Destacamos essa importância, pois o local é um dos principais pontos turísticos do município.