Definida a coordenação da 14° Expoquinze

Data de publicação: 26 de abril de 2019
Fotos: Bruna Schemmer
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

Nesta semana foram definidos os nomes que irão compor as comissões da 14° Expoquinze, que se realizará nos dias 6, 7 e 8 de dezembro de 2019.

Serão elas:

Coordenação Geral: Volmir Christ

Comissão Infraestrutura: Laudeno Eickstaedt, Eduardo Sostemaier, Leciere Becker, Evaldir Klein, Ismael de Oliveira, Patrick Stoffel e Alexandre Budke.

Comissão e Captação de Recursos: Adenilson Filimberti, Patrick Stoffel, Volmir Christ, Roberta Maier e Paulo Prante.

Comissão de Indústria e Comércio: Laudeno Eickstaedt, Patrick Stoffel, Alexandre Budke e Omar Budke.

Comissão de Gastronomia e Vigilância Sanitária: Iria Guntzel, Otto Schwingel, Mara Ludwig e Thomas Luiz Pimentel.

Comissão de Eventos Culturais e Esportivos: Marcos Petry, Volmir Christ, Patrick Stoffel, Michele Peukert e Marlon Peukert.

Comissão de Ornamentação: Meridiana Gabriel, Bruna Schemmer, Iria Guntzel, Roberta Maier, Leciere Becker e Julia da Costa.

Comissão de Agropecuária: Otto Schwingel, Janice de Oliveira, Daniela Bohrz, Laudeno Eickstaedt, Milton Severo, Mara Ludwig e Sirlei Fassbinder.

Comissão de Saúde: Marlene Spielmann, Raul Rodrigues, Tamara Dressler e Marcelo Gardenz.

Comissão de Limpeza e Segurança: Ismael de Oliveira e Evaldir Klein.

Comissão de Divulgação e Comunicação: Volmir Christ, Bruna Schemmer, Roberta Maier e Patrick Stoffel.

Comissão Central: Gustavo Stolte, Paulo Prante, Micheli Peukert, Patrick Stoffel, Volmir Christ, Marcos Petry, Adenilson Filimberti e Iria Guntzel.

Comissão de Finanças: Adenilson Filimberti, Patrick Stoffel, Volmir Christ, Roberta Maier e Paulo Prante.