Asfalto para Sede aurora: assinado contrato do financiamento

Data de publicação: 3 de maio de 2019
Fotos: Bruna Schemmer
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

Na tarde desta sexta-feira, 03 de maio, o Prefeito Gustavo Peukert Stolte juntamente com o Vice-Prefeito Paulo Prante, Vereadores, secretários municipais e representantes da Comunidade de Sede Aurora estiveram no gabinete com o Gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Ibirubá, Jorge Luiz Wagner e Ivanir Schneider representante da Caixa Econômica Federal de Passo Fundo para a assinatura do contrato que visa liberar o financiamento através do FINISA para dar início a obra de asfaltamento para a localidade de Sede Aurora. O valor total do financiamento é de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais), o qual será investido nos 5 km de asfalto. A próxima etapa é a de licitação, que deverá ser realizada nos próximos dias.