Feira do Livro é realizada em Quinze de Novembro

Data de publicação: 15 de maio de 2019
Fotos: Bruna Schemmer
Crédito da notícia: Bruna Schemmer

“Ler é dar asas à imaginação”, com esse intuito a Administração Municipal através do Departamento de Educação realizaram nos dias 13 e 14 de maio, a tradicional Feira do Livro.

A Imaginar Livraria da cidade de Pato Branco - Paraná trouxe até o município milhares de livros, para todos os gostos e idades. O vendedor Itamar comemorou o resultado das vendas.

O evento contou com a participação das escolas municipais e estadual e também era aberta para a comunidade em geral.  Para as crianças, além da diversão com diversos livros infantis, também teve a pintura de rosto.