Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro

EMEF Nossa Senhora de Lourdes foi selecionada no Programa de Ajuda Direta

14 de Outubro de 2016

A Administração Municipal de Quinze de Novembro, juntamente com o Departamento de Educação e Desporto e a  Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes, da localidade de Volta Gaúcha têm o prazer de divulgar que o Projeto "A importância de Brincar" desenvolvido com as turmas do maternal e pré, pela Professora Rejane Bellini Re e Estagiária Luana Scarsi, foi selecionado entre mais de 800 projetos, sendo que apenas 14 projetos contemplados pelo Programa de Ajuda Direta, da Embaixada Australiana. O projeto visa aquisição de brinquedos para a área externa da escola, totalizando o valor de R$ 23.316,00 (vinte e três mil trezentos e dezesseis reais).

O Programa de Ajuda Direta é um programa flexível de pequenas doações financiado pelo governo da Austrália e gerenciado pelo Ministério de Relações Exteriores e Comércio da Austrália. O objetivo do programa é auxiliar iniciativas locais de desenvolvimento, abordar a situação humanitária nos países em desenvolvimento e, ao mesmo tempo, cumprir os objetivos da Austrália de diplomacia pública e de relações internacionais.