Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro

Semana do aniversário de Quinze de Novembro foi um sucesso

12 de Dezembro de 2016

Um grande público de toda a região prestigiou a programação das festividades alusivas às comemorações dos 29 anos de emancipação político-administrativo do município de Quinze de Novembro.

A Administração Municipal, em parceria com as demais entidades organizadoras, preparou um final de semana cheio de atividades para todas as idades. As comemorações iniciaram-se na quinta-feira (08) e se estenderam até o domingo (11). O grande momento da festa foi à homenagem realizada na sexta-feira (09) à noite, aos 29 anos de Quinze de Novembro, realizado junto ao Lar Evangélico.

Dentro da Programação do aniversário do município aconteceu também o Natal da Criança, com muitas brincadeiras, chegada do Papai Noel e a entrega de presentes e lanches para as crianças. Durante a programação também foi realizada a entrega da premiação do Programa Municipal de Educação Fiscal.

Em quatro dias, a comunidade de Quinze de Novembro participou dos vários eventos programados, com destaque para, Abertura do Campeonato de Futebol de Campo, o baile com a Banda Calmon; Inauguração do Galpão do CTG Querência do Sul; passeio ciclístico; procissão luminosa; Demolicar; Canoagem, entrega da chave do município ao Papai Noel; entre outras inúmeras atividades.