Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro

Escola Progresso realiza integração entre pais e alunos

08 de Junho de 2017

1° Torneio de Tênis aproxima pais e alunos

Na última quarta-feira (07) a Escola Progresso juntamente com os alunos da 9° ano realizaram o 1° Torneio de Tênis de Mesa, o objetivo da competição era de  aproximar os pais e familiares do cotidiano dos alunos através do esporte mais praticado nas aulas de educação física.  A noite foi de muita diversão, nem a chuva atrapalhou a programação da escola. Os ganhadores deste torneio foram na categoria Mirim Masculino: 1° Daniel Diemer, 2° lugar Djonathan Lopes de Melo, Mirim Feminino: 1° lugar Gabrieli Fredrich e 2° Yohanna Horst, Infantil Masculino: 1° lugar Eduardo Kuhn e 2° Mateus Fchafer, Infantil Feminino: 1° lugar Lívia Braatz e 2° Angela Rannov, Juvenil Masculino: 1° lugar Vitor Branco e 2°  Deinner Hegger, Juvenil Feminino: 1° Eduarda Klein e 2° Carolina Adam, Adulto Masculino: 1° lugar Arno Ricardo Goelzer e 2° Diones Breitenbach, Adulto Feminino: 1° Lugar Marcia Breitenbach e 2° lugar Marledi Diettberner.