Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro

Quinze de Novembro realizará o 1° Seminário Regional de Agroindústria de Abrangência do COMAJA Alto Jacuí

07 de Julho de 2017

A Administração Municipal de Quinze de Novembro juntamente com o COMAJA, EMATER e Sindicato dos Trabalhadores Rurais realizaram no dia 20 de Julho, no Clube 25 de Julho, o 1° Seminário Regional de Agroindústria.

Programação:

09h00min – Abertura

10h00min – Programa de Agroindústria – Engenheira Agrícola Mila Noronha e Engenheira de Alimentos Bruna Bresolin Roldan – Setor de Agroindústria Escritório Central/GET – EMATER/RS-Ascar.

- FEAPER – José Alexandre da Silva Rodrigues – Diretor DACA – Divisão de Agroindústria Familiar/SDR.

-Ações para implantação do SUSAF – Med. Vet. Neusa Barbosa Castro e Med. Vet. Marluza Machado Feltrin – DACA/SDR.

12h30min – Intervalo para almoço

13h30min – Experiência de Agroindústria e SIM Município de Não-Me-Toque, Med. Vet. Rogério Kissmann – Fiscal do SIM.

14h00min – Experiência da AMUPLAM – Engenheiro Agrônomo Erni Breitenbach – ATR Organização Econômico EMATER/RS.

14h30min – Experiência SUSAF Município de Victor Graeff – Med. Vet. Ivanir Urbao Born, responsável pela Inspeção Municipal – Secretaria Municipal de Agricultura.

15h00min – COMAJA Alto Jacuí – Ações Regionais para estruturação dos Sistemas de Inspeção – Everton Lagemann.

16h00min – Encerramento

Contatos para a confirmação do almoço: 54 3322-1161 – Emater / 54 3322-1500 – Prefeitura c/ Bruna ou Laudeno.