Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro

Concluída a Obra do Passeio Público

03 de Agosto de 2017

Está obra facilitará o acesso a EMEI Pequeno Polegar Prof° Gerarda Michels Prante

Nesta semana foi concluída a obra do Passeio Público na Rua Alberto Schmidt, esta que era uma demanda antiga dos moradores e também um dos principais objetivos da  Administração Municipal, tendo em vista o alto número de pessoas que utilizam este trajeto para levar as crianças até a EMEI Pequeno Polegar Prof° Gerarda Michels Prante.  Para a realização desta construção ocorreu uma parceria entre a Prefeitura Municipal com os moradores. A obra foi realizada pela Equipe da Construtora Arquimarx, empresa que obteve melhor preço na licitação feita pela Prefeitura, o valor investido foi de R$ 38.625,00.

O Prefeito Municipal Gustavo Peukert Stolte e o Vice-Prefeito Paulo Adalberto Prante não esconderam a felicidade e o entusiasmo com a conclusão da obra.  "Essa era uma reivindicação antiga da comunidade, mesmo com todas as dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios, estamos conseguindo dar retorno do dinheiro do contribuinte em melhorias na infraestrutura urbana e rural, vamos adiante, o esforço em prol do controle dos gastos tem dado retorno", comenta o Prefeito.

O próximo projeto para um novo passeio público já está em fase de elaboração, o trajeto será na Rua Dona Etelvina sentido a Escola Progresso, a expectativa é que nos próximos dias o projeto já de entrada junto a Câmara de Vereadores.

A Administração aguarda ainda a obra de realocação dos postes da Rede Elétrica por parte da RGE.