Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro

Departamento de Saúde recebe novo Veículo

22 de Agosto de 2017

Na tarde desta segunda-feira (21), o Coordenador do Departamento de Saúde Joniel Korp recebeu das mãos do Vice-Prefeito Paulo Adalberto Prante a chave do novo carro que irá compor a frota de veículos do departamento para o transporte de pacientes para outros centros. O veículo adquirido através do processo licitatório foi um Volkwagem Gol 1.0, no valor de R$ 37.200,00. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Heitor Shuch do PSB. Na oportunidade a Presidente do STR do município Sirlei Kogler Fassbinder representou o Deputado no ato de entrega, ela que não mediu esforços para que esta emenda fosse destinada ao Município de Quinze de Novembro. O Vice- Prefeito Paulo Prante descantou a importância desta aquisição para beneficiar as pessoas que precisam do transporte da secretaria da saúde, e ressaltou ainda a participação política de todos os partidos em prol do desenvolvimento de Quinze de Novembro.