Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro

Comitiva da 13° ExpoQuinze cumpre agenda na Capital

09 de Novembro de 2017

Dois dias de visitas para a divulgação da feira que acontecerá de 08 a 10 de dezembro

Durante os dias 7 e 8 de novembro, o Prefeito Municipal Gustavo Peukert Stolte acompanhado da Primeira-Dama Luiza Maria Prante Budke, Rainha do município Renata Costa, Senhorita Turismo Caroline Trombetta e Princesas Alexandra Peukert e Caroline Maldaner, Vereadores Marcos Petri e Lair Blasi, Secretário do Departamento de Obras Alexandre Budke, Assessora de Projetos Roberta Maier e o Presidente da Aciq Patrick Stoffel estiveram em Porto Alegre para fazer a entrega oficial dos convites e a divulgação da 13° ExpoQuinze para os órgãos públicos  parceiros da administração e aos veículos de comunicação.

Dentre as várias visitas agendadas na capital, esteve a ida até o Palácio Piratini, onde estiveram reunidos com o Governador José Ivo Sartori, onde realizaram a entrega do convite da 13° ExpoQuinze, o qual os recebeu de forma muito atenciosa, na oportunidade agradeceu o convite e parabenizou pelo evento. Também estiveram na Assembleia Legislativa onde convidaram os Deputados de diversas bancadas.  Visitaram a Emater onde puderam entregar o convite para o conterrâneo e Presidente Clair Kuhn. Na Famurs foram recebidos pelos colaboradores e ainda cumpriram agenda junto ao Centro Administrativo, onde realizaram a entrega em diversas secretárias de Estado.  Na oportunidade também realizaram a entrega do convite nos veículos de comunicação como o Zero Hora e RBS TV.