Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro

Inaugurada Galeria de Soberanas

09 de Dezembro de 2017

Em comemoração aos 30 anos, soberanas são homenageadas com galeria de fotos

Nesta dia 08 de dezembro, Quinze de Novembro, comemorou 30 anos de emancipação política-administrativa, e para comemorar esta data importante, iniciou na manhã de sexta-feira as programações da 13° ExpoQuinze, e com ela momentos de confraternização ao aniversário do município.

Em comemoração a essa data importante, foi inaugurado no saguão da Prefeitura Municipal a Galeria das soberanas, as rainhas, princesas e senhoritas-turismo vem representando Quinze de Novembro desde o ano de 1991, e assim, fazem parte dessa bela história. A Administração Municipal através do gabinete da Primeira e Segunda Dama pensaram em recordar momentos que fizeram parte da caminhada do município durante esses anos, e por isso, resgataram a história dos 12 cortes de soberanas que representaram de forma singela o município em todo o estado, levando a cultura, as comidas típicas, divulgando os pontos turísticos e consequentemente as belezas naturais, entre tantas outras coisas.

O intuito desta homenagem foi de recordar e homenagear as 46 jovens que também fazem parte da trajetória do município, que tão bem cumpriram com o seu papel.  A Administração Municipal agradece e parabeniza as soberanas que deixaram um importante marco para a história de Quinze de Novembro.