Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste   Cor Original
Notícias

Administração Municipal Inaugura Iluminação do Estádio Guilherme Peukert em Santa Clara do Ingaí

Data de publicação: 6 de março de 2020
Fotos: Marcela Prass Scheffler e Marcos Wollmann
Créditos: Marcela Prass Scheffler

Na noite de quinta-feira, dia 05 de março, a Administração Municipal inaugurou a Iluminação do Campo e Reforma do Alambrado no Estádio Guilherme Peukert, da Sociedade Esportiva Santa Clara. O evento contou com a presença da comunidade local, vereadores, equipe da administração e lideranças estaduais e nacionais que prestigiaram a importante obra para o esporte de Quinze de Novembro.

Os recursos para a realização da obra foram destinados pelo deputado federal Alceu Moreira, através de indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 265.601,64. A contrapartida do município foi de R$ 85.046,15, totalizando R$ 350.647,79. A iluminação em LED conta com uma tecnologia que proporciona alta luminosidade, sem interferir na visão dos jogadores ou do público pela intensidade da luz.

Na noite do evento, o deputado Alceu Moreira se fez presente, e elogiou o empenho da Administração Municipal em buscar recursos extra orçamentários, bem como a organização e eficiência para a aplicação dos investimentos. Também se fizeram presentes na inauguração o deputado estadual Gilberto Capoani e o diretor de programas da Secretaria Nacional de Inclusão Social e Produtiva Rural do Ministério da Cidadania, Clair Kuhn. O prefeito Gustavo Stolte, em seu pronunciamento, elogiou o envolvimento e participação da comunidade de Santa Clara, que acompanharam todas as etapas da obra de perto.

Após a inauguração, foi realizada uma confraternização promovida pela Sociedade Esportiva Santa Clara.

Quinze de Novembro conta agora com dois estádios iluminados: na sede do município e na localidade de Santa Clara do Ingaí, e também será feita a iluminação do estádio da localidade de Sede Aurora, também com recursos obtidos junto ao governo federal.

Serviços e informações de interesse do funcionalismo público municipal.

NFS-e - Nota Fiscal Eletrônica

Emissão de notas fiscais eletrônicas para empresas prestadoras de serviço no município.