Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão

Data de publicação: 2 de abril de 2020
Fotos: Marcela Prass Scheffler
Créditos: Marcela Prass Scheffler

Nesta semana, a prefeitura municipal de Quinze de Novembro recebeu dois veículos adquiridos através de processo licitatório: uma Chevrolet Spin de 7 lugares, e um Ford Ka Sedan Titanium de 5 lugares.

O veículo Spin foi adquirido com recursos próprios do município, no valor de R$ 87.000,00. Já o veícula Ka Sedan foi adquirido a partir da sobra de recursos da compra de uma Van Sprinter de 16 lugares para o departamento de saúde, através de emenda parlamentar do deputado Alceu Moreira. O valor da Van e do carro sedan totaliza R$ 251.400,00 (sendo R$ 177.990,00 a van e R$ 73.500,00 o carro). A entrega da van, que viria direto da fábrica em São Paulo e estava prevista para a última semana de março, não ocorreu devido às paralisações decorrentes da pandemia pelo coronavírus, e a empresa ainda não deu nova previsão de entrega da van.

“Ficamos muito felizes com mais este investimento na saúde de Quinze de Novembro. Muitas boas notícias estão chegando e investimentos estão sendo feitos neste momento que estamos todos focados na questão do coronavírus. Mas precisamos continuar fazendo o nosso melhor, pois a pandemia em algum momento vai passar e precisamos continuar prestando serviços públicos de qualidade em todos os setores da administração pública”, destaca o prefeito Gustavo Stolte.

Segunda via da Conta

Perdeu seu boleto? Geração de segunda via da sua conta de IPTU você emite por aqui.