Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão

Deputado Alceu Moreira destina mais 250 mil para saúde de Quinze de Novembro

Data de publicação: 9 de junho de 2020
Créditos: Marcela Prass Scheffler

Nesta semana, o deputado federal Alceu Moreira informou, em ofício ao prefeito Gustavo Stolte, a indicação de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para o município de Quinze de Novembro, via Fundo Nacional de Saúde. O recurso será encaminhado para fortalecer as ações de enfrentamento à pandemia de Covid-19.

"Ficamos mais uma vez muito felizes e gratos pela destinação, que demonstra o imenso compromisso e preocupação do deputado com o nosso município. Somente na área da saúde, Alceu Moreira já repassou 589 mil reais em recursos extra-orçamentários para Quinze de Novembro desde 2017, possibilitando a realização de muitos sonhos da nossa comunidade por meio de obras concluídas”, destacou o prefeito Gustavo Stolte.

Estas ações só confirmam a parceria construída em cada canto do nosso Rio Grande. Todos sabem da minha origem e de cada passo que dei para chegar até à Câmara dos Deputados, uma trajetória que me orgulha e faz com que eu não esqueça da realidade de cada município”, afirmou Alceu no ofício encaminhado para a Administração.

Serviços e informações de interesse do funcionalismo público municipal.