Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão

Autorizada a licitação para construção do Centro de Convivência

Data de publicação: 18 de junho de 2020
Fotos: Projeção de Arquitetura

Nesta semana, o município de Quinze de Novembro recebeu a autorização da Caixa Econômica Federal para realizar a licitação do Centro de Convivência. A obra que será licitada consiste em um espaço para recreação e lazer com piscina coberta, que será construído próximo ao Ginásio Municipal, Centro de Eventos e Escola Municipal Progresso, podendo ser utilizado para atividades esportivas, recreativas e sociais diversas, especialmente para os grupos de estudantes e idosos.

Os recursos para a realização do projeto, no valor de R$ 340.000,00 foram obtidos junto ao Ministério da Cidadania em 2019, com intermediação do suplente de deputado estadual Clair Kuhn.