Deputado Alceu Moreira realiza entrega de retroescavadeira para o município de Quinze de Novembro

Data de publicação: 22 de janeiro de 2021
Fotos: Produtora DJ
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

Na tarde desta quinta-feira, dia 21 de janeiro, o Deputado Federal Alceu Moreira esteve em Quinze de Novembro realizando a entrega oficial de uma retroescavadeira, no valor de R$ 224.500,00, que foi adquirida com recursos viabilizados pelo deputado Alceu junto ao Ministério da Agricultura. O ato foi acompanhado pelo prefeito Gustavo Stolte, vice-prefeito Marcos Petry, pelo ex vice-prefeito Paulo Prante, vereadores e secretários municipais.

Também será entregue em breve uma escavadeira hidráulica, já licitada, no valor de R$ 471.950,00. O valor total de recursos do Ministério da Agricultura para a compra destes equipamentos viabilizados pelo deputado Alceu Moreira soma 620 mil reais, e a contrapartida do município ultrapassa 70 mil reais.