Prefeito e Vereadoras cumprem agenda em Brasília

Data de publicação: 2 de fevereiro de 2021
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

Nesta semana, o prefeito Gustavo Stolte, a presidente da Câmara de Vereadores Anita Schäfer e as vereadoras Marla Ivana Klein Rauch e Tamara Dressler de Oliveira estão em Brasília, cumprindo agenda na busca de recursos para o município e verificando o andamento de projetos com recursos federais que estão em andamento.

Na manhã desta terça-feira, as lideranças estiveram em audiência no Ministério da Educação / FNDE, com Darvin Charles da Silva Nogueira, verificando o andamento da liberação de recursos para a ampliação da EMEI Pequeno Polegar, cujo projeto já está aprovado. Outra audiência foi com o Diretor de Infraestrutura de Esporte Departamento de Infraestrutura do Esporte da Secretaria Especial do Esporte, Sandro Valverde Ferreira, falando sobre a construção do Centro de Convivência com piscina aquecida que está em andamento. O prefeito e as vereadoras também visitaram o gabinete do deputado federal Alceu Moreira, solicitando recursos ao município.

Estar em Brasília é uma importante oportunidade de reivindicar recursos ao município e obter informações sobre projetos de forma mais abrangente e eficaz que através de uma ligação telefônica. Para as novas vereadoras, é fundamental conhecer o funcionamento dos Ministérios e da Câmara dos Deputados para que futuramente elas possam auxiliar na aprovação de novos projetos para Quinze de Novembro”, destacou o prefeito Gustavo Stolte.