Beneficiários do Bolsa Família recebem Material Escolar

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2021
Fotos: DMASH
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

Nesta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, o Departamento Municipal de Assistência Social e Habitação realizou o primeiro encontro do programa Bolsa Família 2021, seguindo todas as medidas de prevenção da Covid-19.

Durante o encontro, foi feita a entrega de materiais escolares para todas as famílias que possuem crianças e adolescentes em idade escolar, com o objetivo de viabilizar e assegurar a permanência escolar no retorno às aulas. Para os beneficiários do Bolsa Família que não puderam comparecer no encontro ou que residem no interior, a entrega está sendo feita diretamente nas casas.

O material escolar foi adquirido pelo município, em parceria com o Sicredi que realizou doações.