Entrega de Alevinos para os produtores rurais

Data de publicação: 23 de fevereiro de 2021
Fotos: Marcela Prass Scheffler
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

Na manhã desta terça-feira, dia 23 de fevereiro, o Departamento Municipal de Agricultura, Pecuária, Indústria e Comércio realizou a entrega dos alevinos encomendados pelos produtores. Foi entregue um total de 5.600 alevinos, para 16 produtores rurais do município. Os alevinos são adquiridos de empresa com todas as licenças para comercialização. O Departamento atua como facilitador, reunindo todas as encomendas dos produtores interessados para aumentar a quantidade do pedido e assim, viabilizar menores custos por unidade adquirida.