Administração Municipal de Quinze de Novembro inicia a produção de Lives Mensais para prestação de contas e informações à comunidade

Data de publicação: 25 de fevereiro de 2021
Fotos: Marcela Prass Scheffler
Crédito da notícia: Marcela Prass Scheffler

Nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, a Administração Municipal de Quinze de Novembro deu início à realização de transmissão ao vivo (live) de prestação de contas dos serviços realizados para a comunidade. A ideia foi apresentada no Plano de Governo para a gestão 2021-2024, servindo como um canal de transparência, informação e interação com os munícipes.

A Live iniciou às 20h, sendo transmitida pela página oficial da Prefeitura no Facebook, e teve excelente número de visualizações e de interações através de comentários. As próximas edições também serão transmitidas pelo Youtube. Quem não conseguiu acompanhar ao vivo pode visualizar a transmissão que fica disponível na página do Facebook.

Dentre os assuntos abordados pelo prefeito Gustavo Stolte e vice-prefeito Marcos Petri na primeira live, estiveram: questões relacionadas ao abastecimento de água, realização do plano diretor, mudanças nos protocolos de atendimento, serviços do departamento municipal de obras, a condução do Concurso Público realizado em janeiro, autorização para licitar a ampliação da EMEI Pequeno Polegar, obras de revitalização na entrada da cidade, construção do centro de convivência com piscina aquecida, retorno às aulas, e a situação da pandemia em Quinze de Novembro.

As lives serão realizadas sempre na última quarta-feira do mês, às 20h, no entanto, eventuais alterações no dia e horário de realização da live serão comunicadas com antecedência à comunidade.