Departamento Municipal de Cultura, Turismo e Meio Ambiente realizou melhorias paisagísticas no acesso a Perimetral Norte

Data de publicação: 7 de maio de 2021
Crédito da notícia: Décio Roberto Rauch Junior

Há pouco mais de um mês que a Administração Municipal de Quinze de Novembro, vem promovendo, por meio do Departamento Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, a revitalização paisagística do acesso a Perimetral Norte, no trecho que compreende a curva do “Spiering”.

O objetivo dessa obra é promover é contribuir com a segurança dos motoristas, visto que foram instaladas barreiras refletivas e também o embelezamento do local.

O projeto faz parte das melhorias da condição de trafegabilidade daquela via, realizada no mês passado. No acesso, foram plantados coqueiros, colocadas pedras e instrumentos de sinalização. A operacionalização da obra foi promovida pelo Departamento de Obras e viação e Urbanismo.