Free cookie consent management tool by TermsFeed Policy Generator

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste   Cor Original
menu
Notícias

Márcio Biolchi destina 200 mil para Quinze de Novembro

Data de publicação: 21 de maio de 2021
Créditos: Décio Roberto Rauch Junior


A Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro realizou na sexta-feira, 14 de maio a venda de imóveis de propriedade do município. Conforme legislação em vigor, os imóveis foram comercializados através da Concorrência Pública 01/2021. Dos sete imóveis descritos no edital, seis foram vendidos.

O montante arrecadado com a venda dos imóveis foi de R$ 676.217,99 reais e será revertido em investimentos para a comunidade. Para o prefeito municipal a concorrência superou as expectativas. Ele também destacou que a venda de imóveis além de dar oportunidade de realizar novos investimentos resultará no aquecimento da economia.

“Realizamos está Concorrência Pública com o objetivo de obter recursos para realizar novos investimentos para a comunidade. Foi um processo tranquilo e que superou nossas expectativas onde conseguimos em seis imóveis mais de R$ 676 mil reais. Além disso a venda destes imóveis resultará no aquecimento da economia, visto que os compradores certamente farão investimentos e melhorias nas propriedades. Então todos sairão ganhando”.

 

 

 



Segunda via da Conta

Perdeu seu boleto? Geração de segunda via da sua conta de IPTU você emite por aqui.

DEISS - Declaração Eletrônica de ISS

Declaração Eletrônica de ISS