Horta Comunitária de Quinze de Novembro entrega alimentos para o Hospital

Data de publicação: 8 de junho de 2021
Crédito da notícia: Décio Roberto Rauch Junior

A horta comunitária de Quinze de Novembro, localizada no Bairro Colina, segue em produção. Os trabalhos estão sendo conduzidos pela técnica agrícola Glaci Berle. No local, estão sendo cultivadas diversas variedades de legumes, hortaliças, temperos, chás e grãos.

Nesta semana foi entregue para a Associação Hospitalar 15 de Novembro raízes de mandioca, destinadas a alimentação de pacientes internados.

A horta comunitária é um espaço de uso público, aberto à utilização das escolas e da comunidade. Mais informações sobre o trabalho podem ser obtidas junto ao Departamento Municipal de Agricultura.