Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste   Cor Original
Notícias

Regulamento da Promoção “Mulher Mais - Especial dia da Mulher” da Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

Data de publicação: 3 de março de 2022

1 - A promoção é realizada pela Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro, inscrita no CNPJ 91.574.764/0001-46.

2 - A promoção “Mulher Mais - Especial dia da Mulher” consiste no sorteio de dois prêmios, o primeiro uma cesta de produtos femininos e o segundo, um vale Café da Manhã, entre todas as mulheres que compartilharem a postagem de anúncio do Especial de Dia da Mulher, publicado no Facebook oficial da Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro - (https://www.facebook.com/pm.quinzedenovembro).

3 - Para participar do sorteio, a usuária do Facebook deverá inserir um comentário na postagem da página da Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro, até o dia 08 de março de 2022, incluindo pelo menos duas marcações, sendo vedado a marcação e premiação para perfis de empresas, campanhas ou “fakes”.

4 - Será utilizada a plataforma “Sorteador” (sorteador.com.br/facebook) para sortear dois (2) comentários, dentre todos os participantes.

5 - É valido apenas um comentário por participante e o comentário que não cumprir os requisitos será excluído.

6 - O sorteio será realizado pela Assessoria de Imprensa e auditado pela equipe da administração municipal, com gravação do sorteio virtual a fim de proporcionar maior transparência ao resultado.

7 - O prêmio é uma cesta de produtos diversos. O prêmio será pessoal e intransferível ao ganhador do sorteio e não poderá ser convertido em dinheiro ou outro produto.

8 - O sorteio será realizado no dia 09 de março, 9 horas, no Gabinete da Assessoria de Imprensa do Município.

9 - Os participantes da promoção permitem o uso de seu nome e imagem para divulgação dos resultados da campanha.

10 - A participação é aberta a todas as usuárias pessoa física que cumpram os termos de uso da rede social Facebook. Os usuários da rede social Facebook que interagirem com o vídeo postado através de comentários estarão participando automaticamente da promoção e declaram concordarem com os itens deste regulamento.

NFS-e - Nota Fiscal Eletrônica

Emissão de notas fiscais eletrônicas para empresas prestadoras de serviço no município.