Marcos Petri assume o Executivo Municipal

Data de publicação: 2 de junho de 2022

Na manhã desta segunda-feira, 14 de fevereiro, o Vice-prefeito Municipal, Marcos Petri, assumiu o Poder Executivo Municipal. Marcos ficará como Prefeito por 15 dias, período no qual Gustavo Stolte estará de férias.

A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu no Gabinete do Prefeito, junto ao Centro Administrativo. Durante a transmissão do cargo, Gustavo demonstrou toda a confiança existente no vice-prefeito. “Tenho certeza que o Executivo estará bem comandado por este período, sei da competência do Marcos, que com certeza irá conduzir da melhor maneira possível os destinos de nossa cidade”, completou.

Ao assumir a prefeitura, Marcos enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo Executivo, juntamente com os demais Coordenadores e em harmonia com o o Poder Legislativo. Marcos também desejou um bom descanso para Gustavo.