Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste   Cor Original

Quinze de Novembro conheceu os campeões do Municipal de Campo 2021/22

Data de publicação: 2 de junho de 2022

Quinze de Novembro conheceu na tarde deste sábado, 29 de janeiro, no Estádio Arthur Hetzel, os campeões da edição 2021/22 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O Campeonato, que neste ano foi realizado com regras diferentes, sem a vantagem do saldo de gols e sem atletas de fora do Município, contou com a participação de mais de 300 jogadores de sete Equipes, E.C Santa Clara, A.C.E Progresso, E.C 15 de Novembro, E.C Gaúcho, E.C Riograndense, E.C Floresta e Grêmio Aurora, buscando promover a qualidade de vida e a integração entre as comunidades do município, através da prática esportiva.

Gritos de Campeões:

A fase final do Campeonato Municipal foi realizada em dois jogos, o primeiro na sexta-feira, 21 de janeiro, no Estádio Guilherme Peukert, em Santa Clara do Ingaí. Na Categoria Aspirantes foi o Grêmio Aurora que abriu a vantagem de 1 x 0 contra o time da casa, Santa Clara, para jogar pelo empate no segundo jogo. Já na Categoria Principal, o Floresta de Esquina Hetzel venceu por 1 x 0 o primeiro jogo da final e trouxe para sua casa a vantagem do empate.

O segundo jogo da final foi realizado neste sábado, 29 de janeiro, na Localidade de Esquina Hetzel, no Estádio Arthur Hetzel. Na Categoria Aspirantes, o time visitante, Santa Clara, abriu vantagem de 1 x 0, aos 6 minutos do segundo tempo - resultado que levava o time para a prorrogação - e aos 36 minutos, o Grêmio Aurora empatou. Resultado final 1 x 1 e grito de campeão para a equipe de Sede Aurora.

Na Categoria Principal não foi diferente, um jogo com muita emoção e muita qualidade técnica das equipes do Floresta e do Santa Clara. O time da casa também jogava pelo empate para levar a taça.

Aos 7min34seg, Lucas Campos, camisa 10 do Floresta, fez o primeiro gol da partida, com uma cobrança de falta. O gol do empate veio aos 28min42seg, quando, após uma cobrança de escanteio, o goleiro Douglas Artmann espalmou e a bola sobrou para o camisa 08 do Santa Clara, Felipe Nicolodi, que não desperdiçou e acertou a meta. Aos 30min08seg do segundo tempo, Gilinho, camisa 15 do Floresta, aproveitou a sobra de uma jogada e não desperdiçou, placar de 2 x 1 para o time da casa. No final da partida, aos 50min46seg, Jonas Sander, camisa 02 do Floresta, aproveitou mais uma sobra de bola e consolidou a vitória do Floresta. Placar final 3 x 1 para o time da casa e grito de campeão.

Veja mais alguns dados:

Categoria Aspirante:

Equipe Disciplina: Gaúcho

Goleador: Leonardo Solf (Grêmio Aurora)

Goleiro menos vazado: Felipe Budke (Grêmio Aurora)

Atleta revelação: Gustavo Kalb (15 de Novembro)

Atleta destaque: Leonardo Solf (Grêmio Aurora)

Vice-Campeão: Santa Clara

Campeão: Grêmio Aurora

Categoria Principal:

Equipe Disciplina: Progresso

Goleador: Lucas Campos (Floresta)

Goleiro menos vazado: Douglas Artmann (Floresta)

Atleta revelação: Iago Feldkircher (Floresta)

Atleta destaque: Lucas Campos (Floresta)

Vice-Campeão: Santa Clara

Campeão: Floresta

Segunda via da Conta

Perdeu seu boleto? Geração de segunda via da sua conta de IPTU você emite por aqui.