×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícia

Prefeitura adota uso de aplicativo de mensagens para facilitar comunicação com a comunidade

Data de publicação: 7 de junho de 2022


A Prefeitura de Quinze de Novembro tem se empenhado para facilitar a comunicação com o cidadão e colocou à disposição nos Departamentos Municipais, telefones celulares com o aplicativo de mensagens WhatsApp. 

Conforme explica o Prefeito Municipal, Gustavo Stolte, essa é a primeira fase de um projeto que a Administração está implantando. 

Agora, entrando em contato com os números específicos é possível por exemplo, gerar protocolos de serviços, obter informações, marcar horários, consultas, agendamento de exames ou receber notícias. As respostas das mensagens são feitas pelos servidores responsáveis.

“Em breve implantaremos, na segunda fase do projeto, uma opção chatbot, para que além do atendimento humano, que é fundamental para registro de protocolos, alguns atendimentos possam ser mais rápidos e ocorrerem em horários que não há expediente, como por exemplo, acontece uma situação em que um cidadão necessita do contato do plantão de emergência, o chatbot já encaminha direto ao responsável”, acrescenta Stolte.

Os serviços funcionam nos horários de expediente da Prefeitura, confira:

Assessoria de Imprensa e Gabinete do Prefeito e Vice: (54) 99176-1585 

Vigilância Sanitária (54) 99147-9177

Departamento de Assistência Social: (54) 9172-0885

Departamento de Educação: (54) 99105-9185

Departamento de Obras: (54) 99102-5706

Departamento de Saúde (Administrativo): (54) 99169-8351 

Departamento de Saúde (Posto de Saúde): (54) 99206-7280

 

© Copyright 2018 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Quinze de Novembro/RS

topo