Município contrata nova médica par atuar no Departamento Municipal de Saúde

Data de publicação: 7 de junho de 2022

Na manhã desta sexta-feira, dia 18 de março, a Administração Municipal de Quinze de Novembro oficializou a integração de mais uma médica para atuar junto ao Departamento Municipal de Saúde. A partir de agora, Jéssica Maldaner Lui, de 25 anos, e natural do próprio Município, irá realizar o atendimento de pacientes nos Postos de Saúde do Município.

Jéssica formou-se nesse ano em medicina na Faculdade de Passo Fundo - UPF, onde ingressou aos 19 anos. Ela é a primeira Mulher do Município a se formar como médica.

Durante o ato de posse o Prefeito Municipal, Gustavo Stolte, desejou muito sucesso a profissional e destacou que com a contratação o Município só terá a ganhar, melhorando o atendimento e a agilidade nas Unidades de Saúde.