Primeiro Fórum de Lideranças aconteceu na noite de quinta-feira

Data de publicação: 8 de junho de 2022

O Clube 25 de Julho foi palco na noite de quinta-feira, 11/03, do “1º Fórum de Lideranças”. O encontro que foi promovido pela Prefeitura de Quinze de Novembro em parceria com a Associação Comercial e Industrial do Município e com o apoio do Sicredi, contou com a participação macissa de associados da ACIQ, da Administração Municipal e de Vereadores.

Focado em inspirar lideranças e incentivar o uso das tecnologias, o evento contou com duas palestras, a primeira com Keli Ruppenthal, graduada em Engenheira de Computação, falou do impacto do uso das tecnologias nos negócios, como o uso de sites e das redes sociais, além de estratégias de engajamento.

A segunda palestra da noite contou foi apresentada por Ronam Mairesse, Palestrante Internacional nas áreas de liderança e gestão de equipes de vendas e de atletas, que apresentou o painel "O Segredo dos Líderes Campeões", abordando  temáticas a respeito da importância da figura dos lideres em empresas e dos passos para se tornar um.

Alex Vargas, presidente da ACIQ destacou na abertura do evento que eventos como esse serão mais frequentes a partir de agora, trazendo para os associados oportunidades de qualificação e crescimento. Ele também disse que o apoio da Prefeitura é fundamental na promoção destes eventos.

O prefeito Gustavo Stolte destacou em sua manifestação que o papel da Prefeitura é também fomentar a qualificação dos empreendedores do Município, e que essa será feita com o apoio a ACIQ, oportunizando cursos,  palestras ou encontros, com Lideranças do município ou da região, com graduados ou com Empresários renomados.

Stolte também parabenizou toda a organização do evento e também aos palestrantes, enfatizando a relevância dos temas abordados que vêm de encontro com o desejo da Administração Municipal, que é o crescimento do Município.