Covatti Filho destina emenda de R$ 340 mil para Quinze de Novembro

Data de publicação: 13 de junho de 2022

O Deputado Federal Covatti Filho oficializou nessa semana a destinação de um recurso de R$ 340 mil para entidades do Município de Quinze de Novembro. O valor será dividido entre o CTG Querência do Sul para ampliação da estrutura e para a Comunidade de Santa Clara do Ingaí, para construção de um novo centro de eventos.

O Prefeito Municipal, Gustavo Stolte agradeceu ao empenho dos vereadores Deinner Maurer e Gilmar Galera pelo empenho na captação de recursos parlamentares e ao Deputado Federal Covatti pela oficialização da destinação.