Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste   Cor Original

1º Desafio do Meio Ambiente aconteceu na última quarta-feira

Data de publicação: 27 de outubro de 2022

Na última quarta-feira, aconteceu um dia de Gincanas relacionadas ao 1º Desafio do Meio Ambiente, além de brincadeiras alusivas ao meio ambiente e que visavam a recreação entre as escolas do município, houve também a revelação do vencedor do desafio, que consistia na disputa entre as escolas para arrecadar a maior quantidade de garrafas pets e latas. A escola vencedora foi a Escola Santa Clara, que arrecadou uma média de 0,913 kg dos materiais citados por aluno participante. O desafio possibilitou arrecadação de 84,5 kg de garrafas pets e 43,2 kg de latas, esses materiais serão comercializados para reciclagem e os valores repassados aos CPM’s de cada escola, respectivamente ao volume arrecadado.

A atividade contou com o apoio da administração municipal, COMDEMA e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Segunda via da Conta

Perdeu seu boleto? Geração de segunda via da sua conta de IPTU você emite por aqui.