Quinze de Novembro é destaque na educação infantil

Data de publicação: 3 de junho de 2015

Quinze de Novembro é destaque na educação infantil

O município de Quinze de Novembro foi homenageado na tarde desta terça-feira (02/06), pelo Ministério Público e pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, com um importante prêmio pelo seu desempenho na área de educação infantil. A Prefeita, Nilva Lopes Maldaner, acompanhada da Coordenadora do Departamento Municipal de Educação e Desporto, Maidi Schneider, e da Diretora da E.M.E.I. Pequeno Polegar, Elisete de Jesus Kempf, esteve presente na solenidade que aconteceu no subsolo do Palácio do Ministério Público, na cidade de Porto Alegre.

Quinze de Novembro foi homenageado em virtude da oferta de creche as crianças de 0 a 3 anos no período de 2011 a 2014 e por ter atendido às metas em relação à educação infantil no ano de 2014. 44 municípios do Estado foram homenageados nesta área, sendo apenas 4 da região do Alto Jacuí (Quinze de Novembro, Alto Alegre, Ibirubá e Tio Hugo). A Prefeita Nilva destaca que esse prêmio é motivo de muito orgulho para a Administração Municipal e para toda a comunidade quinzenovembrense e ressalta que acredita no papel transformador da educação e incentiva o surgimento de bons projetos dentro e fora das escolas.

DEINNER JARBIEL MAURER

Assessor de Imprensa