Reunião trata de detalhes sobre calçamento na Rua Paul Aeschbaker

Data de publicação: 7 de maio de 2015

Na noite desta quinta-feira (07/05), ocorreu na sede da Associação de Moradores do Bairro Princesa, uma reunião entre Administração Municipal e moradores do bairro, para discutir as possibilidades e tratar de detalhes sobre a pavimentação poliédrica na Rua Paul Aeschbaker.

A obra será uma parceria entre a Prefeitura e os moradores da rua. A Administração Municipal irá fornecer o transporte, a terraplanagem e a compactação, e os moradores a mão-de-obra e as pedras.

Participaram da reunião representando a Administração Municipal a Prefeita, Nilva Lopes Maldaner; Assessor Jurídico, Délvio Jung; Gerente Técnico, Evandro Galera; e o Coordenador do Departamento Municipal de Planejamento e Administração, Adenílson Filimberti.

A Administração Municipal ressalta que essa é mais uma obra que visa melhorar a qualidade de vida da comunidade quinazenovembrense.

DEINNER JARBIEL MAURER
Assessor de Imprensa