Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste   Cor Original

Drogas e bebidas alcoólicas foram temas de Palestra

Data de publicação: 7 de novembro de 2019

Os prejuízos provocados pelo uso do álcool e de drogas são inúmeros, podendo provocar ao organismo situações crônicas de saúde ou até mesmo irreversíveis. Pensando nisso e com o intuito de conscientizar e alertar os jovens munícipes de Quinze de Novembro, o Projeto “Drogas e Álcool” da Professora da EMEF Progresso, Núbia Sestari foi aceito e desenvolvido com os alunos do 5º ano ao Ensino Médio, da Rede Municipal e Estadual de ensino.

O principal objetivo do projeto é conscientizar e desenvolver um debate acerca dos malefícios provocados pelo consumo de drogas, especialmente bebidas alcoólicas entre os adolescentes. Pensando no nisso, a Administração Municipal, através do Departamento de Educação e Desporto proporcionou aos alunos uma palestra ministrada pela Delegada Diná Aroldi, onde a mesma alertou sobre os perigos do consumo precoce de drogas e bebidas alcoólicas entre os jovens. A Administração Municipal agradece a disponibilidade da Delegada Diná Aroldi e também pela sua brilhante palestra, a qual foi muito esclarecedora.

Serviços e informações de interesse do funcionalismo público municipal.